Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sergio Marone critica alguns famosos que “compram” seguidores no Twitter

O ator Sergio Marone criticou o fato de existir “compras” de seguidores no Twitter. Ele disse com letras maiúsculas:

”O TWITTER É DEMOCRÁTICO. QUEM QUISER COMPRAR SEGUIDORES QUE COMPRE. EU QUERO SER SEGUIDO POR QUEM GOSTA DE MIM, DO MEU TRABALHO.”

Essas críticas que movimentaram o twitter foi uma reação à campanha lançada por Luciano Huck. Luciano começou com uma onda de oferecer prêmios para quem o seguisse no Twitter. A meta era chegar aos 100 mil seguidores e para isso Luciano sorteou Tvs para os seguidores mais criativos. Ele escreveu:
“Vou presentear com os mimos, desta vez 5 tvs de LCD de 26″, 5 seguidores. Espero que gostem e curtam.”
“O critério foi simples, as primeiras e criativas mensagens que entraram as 19h07min qdo meu contatos bateu 100.000 followers.
Sras e Sr, vamos lá. ”
Muitas críticas surgiram com essa atitude e Luciano justificou:
“Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar.” SEI

Um comentário:

  1. q bom axu bensteira isso contra as pessoas so pr ter mais seguidores q o outro , o importante e vc estar bem com q tem

    ResponderExcluir