Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

segunda-feira, 5 de julho de 2010

♥ Sérgio Marone ♥


No dia 28/04 deste ano o jornal “Extra” publicou uma nota afirmando que Sérgio Marone não renovou seu contrato com a Globo e estaria negociando com a Record. Mas, pelo Twitter, o ator negou que esteja indo para a emissora do bispo explicou a confusão.

“Ao contrário do que publicaram, não estou negociando nada com a Record nesse momento. Tivemos uma primeira conversa, eles queriam que eu protagonizasse ‘Vivendo o Amor’, que substituirá ‘Bela, a Feia’. Eu agradeci a confiança, mas disse que não pretendia fazer outra novela tão cedo. Tenho até outubro viagens marcadas com a peça ‘Play’, será um ano de dedicação ao teatro, o que me impede de assumir compromissos longos com a TV”, escreveu.

Logo após o fim da novela “Caras e Bocas”, Sérgio Marone começou a excursionar com a peça “Play” por todo o país.

Quando a imprensa quer divulgar algo, elas não se importam se o boato que circula é mesmo verdade ou mentira, pois o que lhe interessa é vender, por isso não acreditem em tudo o lerem por aí... #Ficaadica!


► E graças à Deus que o nosso Sérgio Marone possui um Twitter e que ele twitta bastante, nos deixando assim super bem informadas sobre as novidades dele e a sua vida profissional. Continue assim Sérgio! Hehe...





Beijos.... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário