quarta-feira, 28 de julho de 2010
Sérgio Marone se apresenta em Campinas
terça-feira, 27 de julho de 2010
► A Bienal do Livro 2010 ◄
► A 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo prepara uma programação cultural rica e diversificada, composta por mais de 700 atividades distribuídas por pelo menos 400 horas durante seus 11 dias de duração (de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte da capital paulista).
Nesta edição, novos formatos, grande interatividade e a presença de escritores brasileiros e autores internacionais vão formar a grade mais pluralista dos 40 anos de evento.
Para enriquecer a programação, a organização da Bienal do Livro convidou conceituados profissionais para serem curadores das atividades culturais. Em 2010, a programação está focada em quatro temas principais: Monteiro Lobato; Clarice Lispector; Lusofonia; e Livro Digital.
Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo tem o objetivo de ampliar a base de leitores e democratizar o acesso ao livro – com reflexos imediatos à cidadania.
A Bienal do Livro ocupará uma área de 60 mil metros quadrados (o equivalente a quase oito campos de futebol) do Pavilhão de Exposições do Anhembi e a expectativa é reunir 350 expositores do Brasil e de fora, que representam mais de 900 selos editoriais.
Terceiro maior evento do gênero do mundo – os dois maiores são a Feira do Livro de Frankfurt e a Feira Internacional do Livro de Turim –, a Bienal do Livro chega em 2010 a sua 21ª edição, sendo um grande ambiente cultural onde se apresentam, juntas, as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que destacam seus lançamentos nesse período. Assim, além da diversificada oferta de livros de qualidade e de todos os segmentos, vale enfatizar que a feira oferece uma programação cultural ampla e variada desenvolvida especialmente para despertar o gosto pela leitura em todas as faixas etárias e classes sociais.
►
Vale ressaltar que o primeiro dia da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (12 de agosto) estará reservado à visitação exclusiva de profissionais do mercado editorial. Para o público em geral, o evento estará aberto, portanto, a partir do dia 13 e até o dia 22 de agosto.Palco Literário – curador – Walcyr Carrasco
► Membros da Academia Paulista de Letras
Bianca Rinaldi
Carmo Della Vecchia
Nívea Stelmann
Paulo Goulart
Regina Duarte
Sergio Marone →
dia 18 às 20h
Wagner Santisteban
Zeca Camargo
Beijo ♥
domingo, 25 de julho de 2010
Sérgio Marone recusa convite da Record
A Record continua assediando os atores globais. O mais novo alvo foi o galã Sérgio Marone. Segundo a coluna "Página 3", do jornal "O Dia", ele foi convidado para protagonizar uma das próximas novelas da emissora.
Sérgio Marone, que fez uma participação no último capítulo de "Tempos Modernos", recusou a proposta. O moreno disse que pretende se dedicar exclusivamente à peça "Play – Sexos, Mentiras & Videotape".
Fonte: ► http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24957170 ◄
Beijo ♥
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Sérgio Marone estará na Bienal do Livro de SP
Regina Duarte, Ary Fontoura, Paulo Goulart, Sergio Marone e Nívea Stelmann participarão do maior evento editorial das Américas.
Cinco nomes de artistas que participarão da programação cultural da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foram confirmados por Walcyr Carrasco, o escritor, dramaturgo, cronista e autor de novelas que é curador do Palco Literário, espaço aberto ao encontro da literatura e do livro com as demais expressões artísticas.
Já confirmaram presença as atrizes Regina Duarte e Nívea Stelmann e os atores Ary Fontoura, Paulo Goulart e Sergio Marone.
O Palco Literário foi concebido para receber grandes nomes do teatro, cinema, música e televisão, que vão se basear na literatura para transpor palavras escritas em expressão artística e entretenimento.
O público que visitar a Bienal do Livro de São Paulo – que acontece de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo – poderá assistir e participar das leituras, performances e esquetes criadas especialmente para a programação cultural do Palco Literário.
Beijo ♥
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Sérgio Marone encanta comunidade carioca vestido de anjo
segunda-feira, 19 de julho de 2010
SÉRGIO MARONE NA PASSARELA DE SANTA CATARINA
TIME DE ESTRELAS MOSTRA NOVIDADES DE EMPRESAS LOCAIS NA TEXFASHION, EM BLUMENAU
sábado, 17 de julho de 2010
'Tempos modernos': último capítulo caprichado e com ÓTIMAS surpresas...
Participação do Sérgio Marone no último capítulo da novela TEMPOS MODERNOS
Chegou ao fim nesta sexta-feira (16) a novela Tempos Modernos, da Rede Globo. Leal (Antônio Fagundes) terminou a trama dando um longo beijo em Iolanda (Malu Galli), enquanto Hélia (Eliane Giardini) viajou com o filho de J.P., vivido por Sérgio Marone.
A grande questão do último episódio era como Leal iria reencontrar sua filha Regeane (Vivianne Pasmanter). Ela, que estava atrás do espelho do apartamento de Niemann (Marcos Caruso), foi encontrada graças a ajuda de Nara (Priscila Fantin) e Deodora (Grazi Massafera).
Apesar de se redimir, Nara acabou presa e seu filho foi criado por Zeca (Thiago Rodrigues) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos). Já Deodora foi morta pelo irmão de Albano (Guilherme Weber) quando tentava salvar Niemann, que também foi preso e chorou a morte da filha.
A única vilã que conseguiu se salvar foi Maureen (Paula Possani), que virou aeromoça para tentar aplicar golpes.
Na galeria houve uma grande festa para comemorar a existência do local. Enquanto Jannis (Aline Peixoto) entrevistava a todos no local, seus pais Ramón (Leonardo Medeiros) e Ditta (Alessandra Maestrini) voltaram a ficar juntos.
Fonte: ► http://tinyurl.com/3xaqrs4
Beijo ♥
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Sérgio Marone participa da Bienal do Livro em São Paulo
Bienal do Livro de São Paulo acontece em agosto e tem a participação do ator Sérgio Marone.
Conheça a programação:
terça-feira, 13 de julho de 2010
Sérgio Marone diz que recusou convite para novela
O ator paulistano Sérgio Marone contou que recusou um convite para participar de uma novela. Ele diz que o motivo é a “turnê brilhante” com a peça Play - Sexo, Mentiras & Videotape.
Na montagem, ele atua ao lado de Daniela Galli, Maria Maia e Rodrigo Nogueira, num complicado quarteto amoroso.
"Houve um convite para voltar à televisão, mas estou viajando com o pessoal do teatro até outubro e teria de abrir mão disso por causa das gravações."
Sérgio preferiu não dizer o nome da novela, nem do autor e muito menos o da emissora.
Com ares de um inconfidente mineiro, Marone, de 29 anos, disse que, neste momento, só quer saber da sua independência.
Fonte: → http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=78939&codDep=3
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Sérgio Marone grava participação no "Bicicleta e Melancia"
► Sérgio Marone postou em seu Twitter que gravou uma participação no programa “Bicicleta & melancia”, série do Multishow que estréia em agosto. “- Muito divertida. Espero que vocês gostem. Eu fiz o Cezar Torrone, um ator q tem mau hálito.. rsrs... A série tem uma linguagem jovem de verdade... Falam "E aí, ficou com ela mas comeu?” E o peitinho, o mamilo é rosadinho?" Jovens falando como jovens, sem hipocrisia... Diz Sérgio Marone.
E ele também crítica pessoas que estão considerando baixaria os diálogos da série!
" - Ninguém TREPA aqui não? Baixaria é o novo código florestal. Isso sim é uma baixaria, falta de respeito com a VIDA. Nós brasileiros precisamos nos preocupar mais com o que realmente importa. Baixaria é o governo insistir em construir a hidrelétrica no XINGU, "De qualquer jeito", inundando uma regiao, uma terra sagrada para as tribos que la vivem há mais de 500 anos.Presidente! Solar, Eólica.. = Desenvolvimento com responsabilidade, inteligência, amor a vida." É isso aí Sérgio!
► Foto por: Andre Garolli para #PLAY