Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova campanha de CAREFREE® tem concurso cultural com Sérgio Marone

Um dia aparentemente comum pode reservar surpresas e estar preparada é fundamental para aproveitá-las. Com essa mensagem, CAREFREE® lança amplo plano de mídia desenvolvido pelas agências BorghiErh/Lowe e Tribo Interactive para divulgar a linha de protetores diários da Johnson & Johnson.
Além disso, a marca promoverá o concurso “Pronta Pra Tudo”, que vai surpreender as participantes com diversos prêmios e a finalista mais uma amiga com um jantar com o ator
Sérgio Marone.

Para participar, as internautas devem completar a frase “Eu estou pronta para tudo porque....”, no site www.carefree.com.br, de 03 de novembro até o dia 1º de dezembro. As selecionadas poderão escolher receber o prêmio nas cidades de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Recife. Além do concurso, a campanha conta com ações merchandising e conteúdo na MTV, anúncio no blog da VJ Kika, spot de rádio e anúncio em revistas femininas.
Responsável pela estratégia digital da marca, a Tribo Interactive criou o filme “Surpresas podem acontecer”, acompanhando o que seria mais um dia normal na vida de uma garota dinâmica, da hora que acorda à saída do trabalho, não fosse por uma inesperada mensagem SMS que chega no meio do expediente e muda o desfecho da história.
Com linguagem de videoclipe e trilha da banda Copacabana Club, o filme integra peças “rich media” com o reprodutor de vídeo funcionando de modo reverso, mostrando a ação de trás para frente e reforçando a importância do uso do produto para que a consumidora se sinta limpa, seca e livre de odores, com frescor o dia todo.
NO CELULAR - Entre as peças criadas para divulgar o concurso, há uma em que a usuária insere seu número de celular e recebe uma ligação pré-gravada do ator, incentivando-a a participar. Sérgio Marone também empresta sua voz ao aplicativo de iPhone “Pronta pra tudo”, avisando a usuária sobre os principais compromissos anotados na agenda. A campanha será veiculada em sites focados no público feminino e portais de entretenimento, além da divulgação via Twitter e Facebook.


O que estão esperando, vai lá e participe!!! =D


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário