Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sérgio Marone no livro recém lançado "It’s Raining Men"

Livro de Paula Klien traz sonhos de consumo femininos em poses de tirar o fôlego!



Em 2007, Paula Klien acabou com a imagem dos homens na exposição ‘Gatos e Sapatos’, através de fotografias que apresentavam o lado trevas, desleixado, do sexo masculino. Mas, dois anos depois, para desfazer a “injustiça”, decidiu explorar o polo positivo. Resultado de um ano de trabalho árduo, ela agora lança o livro ‘It’s Raining Men’ (Está Chovendo Homens, Ed. Mauad, R$ 74). São fotografias de sonhos de consumo do público feminino como Reynaldo Gianecchini, Alexandre Borges e Sérgio Marone, entre outros 54 tipões — em luzes, ângulos e técnicas distintas.
“Deixei todos livres. Queria mostrar a beleza masculina. O homem que é sexy, cool e bonito. Para isso, comecei a ligar para os contatos que tinha no meu caderninho de telefone. E foi muito fácil. Eles toparam e não me deram trabalho”, conta Paula, dona de uma agenda poderosa. A exceção foi Alexandre Borges. “Ele é um fofo. Só que nunca conseguia ir às sessões. Me ligava e desmarcava. Quando o meu prazo terminou e eu já tinha liberado toda a equipe, ele me ligou dizendo que podia fazer. Eu topei, claro! Ele levou smoking, cigarrilha, produziu o próprio ‘look’. Ficou parecendo o George Clooney”, elogia ela.
Outro que se revelou um ótimo modelo foi o ator Marcello Antony. “Ele estava com a macaca. Fez gestos obscenos, caras e bocas. Eu poderia fazer um livro só com ele”, diz a fotógrafa, que acredita que o homem se entrega mais numa sessão quando há uma mulher por trás da câmera. “Eles ficam mais exibidos. Dá um clima sensual”, avalia.
Feliz com o resultado, Paula revela que sabia desde o início o que queria: “Sou bem clean, sutil. Misturei fotos em preto e branco e coloridas. O que deu trabalho foi escolher cada uma delas”.


Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/10/livro_de_paula_klien_traz_sonhos_de_consumo_femininos_em_poses_de_tirar_o_folego_119676.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário