Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sérgio Marone assiste gravação de Luan Santana

Walcyr Carrasco elogia atuação do cantor e diz que pensa até em criar série para ser estrelada pelo ídolo sertanejo - para delírio do público adolescente.

O cantor Luan Santana gravou no início da noite desta terça-feira, no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, sua participação em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia na próxima segunda-feira, dia 21. As cenas, no entanto, só deverão ir ao ar nos capítulos seis e sete. “A participação dele está programada para o primeiro sábado da trama”, adiantou o autor Walcyr Carrasco.

Apesar dos apelos das fãs – que certamente virão –, Luan não deverá voltar a Morde & Assopra, mas deve fazer novas aparições na ficção da Globo. Se depender de Carrasco, ele pode voltar a uma de suas novelas ou até estrelar algum projeto. “Ele pode voltar em uma próxima novela, ou ter a sua própria série”, brincou o escritor.

Luan não descarta a hipótese. “Nunca pensei em ser ator. A primeira vez que atuei fiquei nervoso. Já fiz Malhação, Turma do Didi, Casseta & Planeta e agora estou em Morde & Assopra. Agora estou familiarizado”, gabou-se o ator que só teve uma surpresa durante o seu “novo trabalho”. “Eu não sabia que a comida era de verdade. Eu sento à mesa, converso com os atores e como um bolinho... Comi mesmo o bolo!”, exclamou Luan, explicando a cena que faz com o casal Carol Castro e Sérgio Marone.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/luan-santana-grava-cena-de-novela-da-globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário