Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SÉRGIO MARONE!!!


Bem pessoal, o dia 4 de fevereiro é o aniversário do NOSSO amado Sérgio Marone e ele está completando apenas 30 aninhos, isso mesmo! 30 aninhos com aquela carinha de anjo não é mesmo?! Eu (@Ladynhaaa) obviamente não poderia deixar passar esse dia tão especial para nós e então, eis aqui a minha simples (Mas muito cheio de carinho! Rsrs) homenagem a esse ator que é um máximo em simpatia, beleza e um excelente ator. Nem preciso falar o quanto que ele é amado, idolatrado, desejado etc. Eu tive o enorme prazer de conhecê-lo pessoalmente em sua passagem a minha cidade (Até hoje sem acreditar). E o cara é simplesmente demais... Por trás daquele rosto perfeito, existe um lindo coração... Bem, finalizo aqui senão eu não paro de escrever sobre o meu, NOSSO Sérgio Marone.


São os meus sinceros votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário