Bem vindo ao Blog do Sérgio Marone

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sérgio Marone: "Estou sempre perto dos meus fãs"

O ator conta sobre o seu relacionamento com as fãs e que adora o Twitter como ferramenta para aproximar as pessoas.

Sérgio Marone foi uma das atrações do Oscar Fashion Days, que terminou neste sábado (25), em São José dos Campos, em São Paulo. Ele desfilou para a Skechers e contagiou a platéia. Fez caras e bocas e acenou para o público. E o que ele mais gosta? "Adoro estar com os meus fãs. Aqui tenho o carinho de uma platéia que vibra com as entradas e com a nossa performance no palco", explica.
Além disso, o carinho do publico é sempre essencial para Sérgio Marone. Tanto que depois que fez o perfil no Twitter, ele está sempre postando e contando um pouco de sua vida pessoal e profissional. "É uma atividade paralela. Faço a minha própria assessoria e tenho contato direto com o fã. Eles sabem onde eu estou com a minha peça. Sabem qual vai ser meu próximo trabalho. É muito bacana mesmo!", conta.
Sérgio Marone está com a peça "Play", muito mais que uma simples comédia e que foi indicada a diversos prêmios pela classe artística. E também está na próxima novela de Walcyr Carrasco. "Fiquei sabendo, inclusive, pelo Twitter. Depois fui me informar pra ver o que era e o Walcyr confirmou. Estou feliz. É um personagem completamente diferente do vilão, do Nick [de Caras & Bocas]", revela.



Muito obrigada!!! =D

♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. EU ADMIRO SERGIO MARONE.HOMEN LINDO.GOSTO DO TRABALHO DELE,EU GOSTARIA QUE A GLOBO O APROVEITASSE MAIS.PASSEI A SEGUIR SEU BLOG.COMPAREÇA NO MEU.http:/nairafreitas.blogspot.com
    beijos naira

    ResponderExcluir